COMENDO MINHA NAMORADA DE QUATRO

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

COMENDO MINHA NAMORADA DE QUATRO

COMENDO MINHA NAMORADA DE QUATRO

O homem colocou uma camisinha em seu pênis e fodeu minha mulher de quatro dando tapas fortes na bunda dela que eu achava que era só minha, depois mandou ela fazer uma espanhola pois ela tem peitos enormes. Sim, no quarto da mãe dela havia uma hidro e, de vez em quando, ela ficava algumas horas lá, se deliciando. vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe. Somos um casal normal como a maioria de vocês que estão lendo esse relato agora, nada de especial.

Contudo , esse era extremamente interessante e ela o seguiu até sua casa afim de que não fossem vistos juntos. ENGOLÍ SECO MAIS RESOLVI QUE DEPOIS DO BANHO, IRIA ESPERÁ-LO E QUE NÃO IRIA DORMIR SEM FAZER AMOR COM ELE. Percebi que ela foi no quarto e mudou de roupa ,botou um shortinho indecente branco que aparecia a polpa da bunda e voltou pra sala, fomos jogar videogame , e toda hora eu via ela passando na porta do quarto olhando meio que querendo se mostrar e ela deve ter percebido que eu estava olhando de outra forma pro corpinho dela, enfim chegou a hora do almoço"Apoiou-se as mãos na barra de proteção, curvou-se e abriu as pernas. passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim. Voltamos à fazenda descansamos e almoçamos. tenho outras fantasias, como por exemplo cheirar cuecas usadas, inclusive as minhas e ainda de usar e ver homens usando calcinhas ….

Isso se repitiu desde então.

Ela gemia muito, e era um gemido sincero, o que me deixava anda mais excitado. Por fim,olhando novamente nos olhos dela,comecei a beija-la no mesmo instante meu pau que já estava quase explodindo de tesão começou a penetra-la. Minha mina falou que tinha vários quartos na casa do sítio e que a gente ia dormir junto. Numa certa noite, meu marido chegou em casa, pra variar cansado do trabalho. Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira. Para mais uma rodada de batatinhas, com o resto do whisky e algumas cervejas.