Comendo o cu da novinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo o cu da novinha

Comendo o cu da novinha

Senti seus poucos pelos arranharem meu púbis. Fiquei comendo ela assim e vendo aquele rabão delicioso balançar a cada metida. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Estou no terceiro ano do médio e não saio muito, gosto de ficar em casa vendo filmes e seriados, adoro ouvir música mas em casa odeio balada, gosto mais de rock alternativo mesmo e coisas que não são populares. Eu não tive nenhuma reação, a não ser a de gemer quando senti sua língua macia deslizar pela minha fenda e parar para brincar com o meu grelo.

Não pode negar o que o vencedor pedir. Eu Disse : Cê Gosta De Chupar Minha Buceta Ne Safado– Concerteza Gostosa, Tua Buceta Er A Melhor, Mas Eu Queria Mermo Era De Ver Calvagando No Meu Pau-A Gente Ainda Vai Fazer Isso,Er Só Esperar Que Esse Dia Vai ChegarEntão Ele Chupou Mais Uma Vez Minha Buceta, E Enfiou A Lingua E Eu Gozei Na Boca Dele E Ele Mordeu Minha BucetaE Eu Amei, Ai Mesmo que Meu Tesão Aumentou. E me deu vontade de pegar nele. Nos dias em que ela ia de calça jeans, justíssimas, ele percebia um bumbum muito interessante… E quando ela ia de vestido ou blusa decotada! Ele quase caiu duro uma tarde, em que, além da blusa decotada, ela tinha ido de shortinho.

Eu fui embora, mas só que a tardinha o Afonso me ligou e perguntou se eu podia dar uma carona a ele para ir trabalhar, pois viraria a noite de plantão em um rodovia num posto policial e o Marcelo tinha saido com o carro dele. Ela da mais um suspiro e arqueou o corpo, e me abraçou com força.