Corno Liberou a Esposa Pro Amigo Dotado

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Liberou a Esposa Pro Amigo Dotado

Corno Liberou a Esposa Pro Amigo Dotado

– Se sua esposa gosta de tomar sol de topless ou mesmo nua… é a cobertura ideal. Rafael me bolinava enquanto a Marlene tirava a roupa.

Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra.

E eu perguntei a ela:”não é hora de você estar no trabalho”?Ela respondeu que sim,mais disse que o gerente da empresa a liberou para ir ao médico porque não se sentia bem.

Então, o Alberto foi novamente.

Ele passou o gel e meteu um dedo e gemi,depois colocou a cabeça e comecei a gemer e gritar,foi quando Djalma pegou meu rosto e me deu um beijo na boca e relaxei.