Filmando escondido a buceta da prima novinha gostosa

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Filmando escondido a buceta da prima novinha gostosa

Filmando escondido a buceta da prima novinha gostosa

Ele chupava meu grelo enquanto metia os dedos na minha buceta e eu gemia feito uma louca com aquilo. Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. Depois trocamos várias vezes de posição e fizemos tudo que tínhamos vontadeEu ja estava chorando, mas ao ouvi-la agradecendo, sorri e abracei-a confortando-a. Meu pau não era pequeno! Tinha uns 17cm, assim não cabia tudo na boca dele! Ele chupava meu saco e depois voltava para meu pau e chupava muito bem! Foi quando senti que ia gozar e pedi para ele parar.

_ Nada disso moleque você já tomou seu banho agora já para a sala ver tv e larga um pouco da aba do seu pai que ele esta cansado!Algumas vezes eu conseguia entrar no banheiro antes dela me impedir de entrar e ai era aquela festa. Já me abraçando me beijou como que pedindo desculpas pelo estouro:-Você não conhece as meninas de hoje, metade é puta! Você é um bom pai e um bom marido…não existem mais homens como você!E eu com tres plugs anais escondidos em minha maleta de documentos e contratos dos clientes.

Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. A explosão de gozo de Lilian e Tiago, simultânea, foi algo admirável.

Ela sentiu menos e viu que ele conseguiu enfiar tudo. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. "Estava eu na minha casa jogando em meu computador (na época com 16 anos, hoje tenho 18), quando a familia da minha tia chegava em casa para conversar, com minha prima (na época 15 hoje 17) usando um vestido e uma sandália.