Fudendo a novinha de quatro

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Fudendo a novinha de quatro

Fudendo a novinha de quatro

Ela continuou descendo pela barriga e o ventre, mas pulou o monte tão desejado: começou a lamber e a beijar os pés dela, subindo pelas pernas, a parte posterior do joelho; parou demoradamente nas coxas de Valéria, apertando, lambendo e mordendo, enquanto esta se debatia na cama. "Numa sexta feira minha tia me ligou perguntando se eu poderia ir com ela a um sitio de seus patroes pra ela não ir sozinha,aceitei,agente foi a pé por uma estrada deserta cheia de matos,chegando la o sitio não tinha nada só iriam aparecer n outro dia porque ia ter uma festa.

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

A auditoria foi tomando grandes rumos e num dado momento, foi exigido que fizéssemos uma reunião em quatro partes, entre empresa, contabilidade, banco e auditores para esclarecermos alguns pontos acerca dos investimentos e dos lançamentos. Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Tinha barba, cabelo e bigode também, mas era algo que deixávamos mais para o final de semana.