Morena Brasileira novinha Fudendo

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Brasileira novinha Fudendo

Morena Brasileira novinha Fudendo

"Mas o que me deixa mais exitado ainda e pensar que a mulher esta gostando disso, de fazer xixi, de estar apertado demais, de não estar se aguentando, de deixar sua buceta com o cheiro bem forte e por ai vai. Em várias conversas por telefone ele marcou em Fevereiro de 2016 um encontro comigo e a esposa dele, em um barzinho na cidade de Cariacica-ES, era um sábado a noite, conversamos por quase uma hora sobre diversos assuntos inclusive dele querer ver sua esposa uma morena muito bonita de seus 28 anos, um belo corpo, e de poder ver ela com um outro homem na cama, ele teria esta fantasia mais de oito anos que estão juntos, porém neste dia ela decidiu ir conversar comigo para ver o que poderia acontecer.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. – Sabe como é, acho que mostrei mais do que deveria.

Comecei a passar a mão em sua bunda, até que Jéssica deu uma gemidinha tão excitante que meu pau ficou duro igual uma rocha. Ela gemeu e eu disse: – não esqueci daqui não. Francamente eu fiquei com medo de morrer naquela hora, os caras pareciam meio sádicos e visivelmente estavam se divertindo muito com minha situação. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Você é a “mulher” dele, acho melhor você falar sobre o acontecido com ele antes que Ewerton faça isso… Não seria nada bom, você já sentiu na sua pele o resultado de enganá-lo uma vez. Era a aluna de contabilidade, ele a atendeu e a levou para o seu escritório e lá ficaram. – Vai agora eu quero todo mundo me fudendo de verdade, porque sou puta ou não sou.

E, além disso, a casa é fácil de limpar e tanto eu como meu marido adoramos cozinhar.