Morena Novinha do Rio de Janeiro Chupando e Dando pra Dois

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Novinha do Rio de Janeiro Chupando e Dando pra Dois

Morena Novinha do Rio de Janeiro Chupando e Dando pra Dois

Nisso o outro entrou no nosso carro e o colocou na garagem. Vou contar uma que aconteceu comigo e com o Artur.

Nossas bocas se aproximaram, começamos a nos beijar,longos,lentos e gostosos beijos,nunca ninguém tinha me beijado daquela forma. Seu Geraldo já estava se sentindo dono da situação e mandou a gente relaxar e abriu uma cerva tomando de uma só vez. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

rnE isso aconteceu de uma maneira inesperada. E ele me chupada de verdade, sugando tudo o que eu tinha a oferecer. Daniel: quer fazer um acordo né?Eu: sim"Mais um dia de labuta na cidade do Rio de Janeiro. Era uma morena de cabelos lisos, tinha cerca de 1,70m de altura.

fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho.

Levou uma semana para ela, entrar em contato com ele, uma eternidade presumo eu para ele, mais conversaram por uma semana sem se ver pela condução, ele disse não acreditar que um mulherão daqueles, difícil de esquecer, estava a conversar com ele e tinha dado bola pra ele, mais uma semana se passou e lá estava ela novamente sentada e adivinha quem senta ao seu lado todo simpático, ele mesmo o rapaz (Júlio – Nome Fictício), eles se cumprimentaram ele a beijou no cantinho da boca, neste dia ela usava vestido bege (com um racho na perna direita) e um sapato boneca preto de salto alto, estava mais gostosa do que nunca, cabelo preso rabo de cavalo, batom leve nude, o Júlio nem disfarçou quando a viu daquele jeito ela reparou o volume que formara em sua calça (Jeans, pasmem), o que a deixou muito excitada no momento, e la vai a mão boba alisando a cada balançar do ônibus, as pernas da minha esposa, que relaxou e aproveitou o momento, ao descerem ele a convidou para conversarem mais, pois no outro dia nem deu para conhece-la melhor, ela fez um charminho mais aceitou e ficaram conversando de bobeira até que em certo ponto ele a convidou a passar rapidinho na casa dele pois ele precisava pegar algo, (pretexto claro), para poder leva-la até lá para poder agarrar ela. Bem casados, já com filhos criados e estudando em boas universidades, tem posses, inclusive uma que é a paixão deles e o prazer de todos que por lá aparecem: uma casa de campo à beira de um grande lago.

Ela falou com ele para esperar um pouco e ficou mexendo em várias coisas, lavou algumas louças que tinha sujado para fazer os doces.

Nunca ninguém soube do que aconteceu naquela casa.

fui ensinando-a a pagar um boquete, ela até se engasgou algumas vezes, mas saiu chupando muito bem com aquela boquinhazinha. Eu não sei oque ela viu naquele ruivo desgraçado… Só não quebrei aquele Ewerton porque JC me segurouMinha mãe olhou espantada e disse:– Ruivo? Ewerton? Você está falando daquele garoto amigo de Adriano?– Sim D.