Ninfeta gatinha caiu na net novinha bucetuda fazendo putaria colega da escola bem da vila embratel – sp

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Ninfeta gatinha caiu na net novinha bucetuda fazendo putaria colega da escola bem da vila embratel – sp

Ninfeta gatinha caiu na net novinha bucetuda fazendo putaria colega da escola bem da vila embratel – sp

Após isso eu perguntei – ree gatinha pode comer esse cu ?C – Vc tem 1 min, rssssNos recompomos e voltamos para a área social da casa, para descansar um pouco. "Acordei quase na hora da aula, com minha mãe me gritando! Comi o café da manhã que ela havia preparado e fui correndo para a escola.

"Quando eu tinha 16 anos já tinha transado com vários amigos, porem todos tinham um dote pequeno de no máximo 15cm e o meu fetiche era transar com alguém bem dotado, eu tinha um colega de escola chamado Diego ,ele era moreno alto sarado, ele era quieto e tinha 17 anos, me aproximei dele e puxei conversa, ele era legal, comecei a conversar com ele por vários dias seguidos pois diziam que ele era gay e tinha um dote enorme, após ficamos amigos convidei Diego para ir na minha casa para nadarmos na piscina, minha mãe ficava o dia todo fora de casa trabalhando então não teria problema … Diego aceitou, então logo depois da escola que acabava 12:00 fomos para a minha casa, tranquei o portão e fomos direto para a piscina, Diego falou se teria problema de ele nadar de cueca e eu disse que não, nadamos por algum tempo e depois começamos a conversar, eu mandei algumas indiretas para ele que percebeu, então ele me perguntou se eu era gay, eu fiquei quieto e ele deu uma risada, disse que eu não precisava ter vergonha porque ele também já tinha feito sexo com homens, eu perguntei se ele era passivo ou ativo e ele respondeu que era ativo, e me fez a mesma pergunta e eu disse para ele que eu era passivo, ele então deu uma risadinha maliciosa e disse se eu achava ele bonito, respondi que sim e então ele perguntou se eu queria transar com ele, fiquei quieto e apenas deu um sorriso malicioso. Bom espero que tenham gostado, qqr coisa deixem um comentario e é isso!!! Ate o proximo"Ele começou a chupar e enquanto ele chupava um, ele acariciava o outro, eu estava gostando e adorando, sentir aquela língua fazendo cocegas no biquinho do meu seio, depois ele foi escorregando a mão, até entrar na minha calcinha e chegar na minha bucetinha, que estava toda raspadinha, na hora eu senti um calou subindo pelo corpo, sem pensar muito, eu coloquei a mão por dentro da sua sunga e peguei no seu pau, que já estava duro como uma pedra, ele tirou a sunga e eu arranquei a parte de baixo do meu biquíni, fiquei de joelho e dei de cara, com aquele pau grande, grosso e duro.

E só de pensar em uma possível putaria maior em casa, eu comecei a meter mais forte no cuzinho da Nicoli, elas começar a se esfregar cada vez mais forte, eu abracei as 2, e comecei a sentir que iria gozar, a Nicoli começou a gemer muito alto e a Yasmin estava quase gritando de tesão, foi quando eu gozei no cuzinho da Nicoli, as 2 gozaram ao mesmo tempo e ficamos nos esfregando, eu com meu pauzinho no cu da Nicoli e as 2 esfregando a bucetinha.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte.