Novinha gostosa de 18 aninhos chupando e fudendo quem tem o vídeo completo chama

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha gostosa de 18 aninhos chupando e fudendo quem tem o vídeo completo chama

Novinha gostosa de 18 aninhos chupando e fudendo quem tem o vídeo completo chama

Eu tentava resistir mas não dava, sempre eu olhava para ela e ficava imaginando aquela gostosa na minha cama e eu percebi que ela vez ou outra também olhava para mim e ficava me encarando.

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala.

Lembro que fiquei realmente empolgado com a idéia, afinal, é bem difícil encostar os lábios em alguém do outro sexo, quando se é gordinho, com cara de nerd, e se tem 12 anos. Na primeira fila da sala, seus olhos não demoram para encontrar uma jovem morena de aproximadamente 18 aninhos, uma criança quase. Envolvi seu corpo por cima do ombro, segurando-a com um braço e a mão sobre seus seios, comprimindo seu corpo ao meu e segurei em sua cintura com a outra mão, forçando a entrada de minha pica dura. Parei em cima dele e pedi para ele massagear meus peitos.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.

"Bom, meu nome e Paulo tenho 48 anos, sou casado a 19 , ate os 27 anos sempre fui u cara que curtiu uma transa legal com alguns caras mas quando criança estava sempre na roda dos garotos me masturbando chupando, o que eu mais gostava, depois dos dez anos sempre gostei de estar com os garotos mais velhos de 15 anos pra frente porque gostava de ver eles gozando.

Como o meu gerente sofreu um acidente de carro quando estava vindo trabalhar, me pediu que atendesse um cliente especial chamado Rogério que iria ao banco renovar algumas apálices.

"-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta.