Novinha nua dando a buceta para o namorado

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha nua dando a buceta para o namorado

Novinha nua dando a buceta para o namorado

Gozaram depois de uns minutos e eu tirei o consolo da cinta, o metendo em minha boceta e gozei ao sentir tapas em minha bunda. O meu marido trabalha e fica o dia todo fora. Fiquei literalmente com a rola não, mas fazer o que?? Marcamos de ir para um motel, mas como ela é casada e eu era noiva na época demorou alguns dias.

Pensei em sair do quarto, mas eu tinha de acordá-lo.

CONFESSO QUE DEPOIS, FIQUEI FRUSTRADA COM MINHA ATITUDE , SE NÃO TIVESSEMOS NOS ASSUSTADO NAQUELE MOMENTO E EU AGIDO COMO AGÍ, ESTARIAMOS AGORA NÔS ENTREGANDO UM AO OUTRO, E NA VERDADE ERA O QUE EU ESTAVA QUERENDO E ELE TAMBÉM, MAS FOMOS TENTAR DEITAR FRUSTRADOS. Achei que seria melhor continuar com o clima descontraido, estava dandocerto.

Gostei muito da experiência e que era só a primeira. Nem sei se teremos por agora, acho melhor a gente dar um tempo, talvez daqui a uns dois anos, quem sabe a gente pensa nisso seriamente?– É, eu e o Kaplan decidimos não ter.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Era o primeiro dia de aula, estava atrasada e entrei na sala praticamente correndo.

Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar. Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.