Novinha se derretendo na pica

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha se derretendo na pica

Novinha se derretendo na pica

Sempre em nossas relacoes agora era constante fantasiar-mos outro homem fazendo loucuras com minha mulher inclusive coisas ate que eu nunca tinha feito com ela… mas pra mim aquilo nunca iria sair da nossa imaginação… passamos mais de 6 messes desse jeito apenas fantasiando. Ela de boca cheia, ele de boca aberta.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Um certo dia, eu estava com meus hormônios à flor da pele quando saí da faculdade, e resolvi atear fogo nos “desejos voyeuristas “ de Daniela, ou seja, ela iria me observar querendo ou não.

Para ir mais tarde a seuapartamento beber um whisky. Pode até não dar certo, mas que ele ia te cantar, eu não duvidava nem um pouco!– Tenho de ficar mais cuidadosa, né? Bem, ele não iria me fazer nada de mal, é gente muito fina…– Mas que história é essa de saber como Adão e Eva viviam?– Ah… vou te contar.

DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE.